18.04.2019 | 18h36


CRIANÇA É ARREMESSADA

Motorista de BMW invade preferencial e atropela moto com mãe e filho

O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Bené e Carazinho, no Centro de Sorriso.


DA REDAÇÃO

Mãe e filho ficaram feridos após um carro BMW invadir o cruzamento das Ruas Bené e Carazinho, região central de Sorriso (395 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18), e bater em cheio numa moto. Com o impacto da batida, a criança que estava na garupa foi lançada contra o para-brisa do veículo e bateu fortemente a cabeça.

De acordo com a imprensa local, a motorista da BMW trafegava pela Rua Carazinho, sentindo ao shopping, quando não teria percebido a placa de Pare ao entrar na preferencial. Assustada, ela perdeu o controle da direção, bateu na motocicleta e só parou após atingir mureta que fica sobre a calçada. A mãe da criança também ficou ferida e precisou de atendimento médico.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou as vítimas para o Hospital Regional da cidade. O estado de saúde não foi informado pela unidade.

A condutora do veículo não teve nenhum tipo de ferimento e foi encaminhada para delegacia para prestar depoimento.

A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais:

Caminhão tanque capota e mata motorista

Vereador e mais 2 pessoas morrem após batira entre Hilux e Gol











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER