facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

17 de Março de 2019, 12h:32 - A | A

GERAL / BEATRIZ FREITAS

Mato-grossense é eliminada na fase de Shows ao Vivo do The Voice Kids

Beatriz Freitas cantou lindamente a música "Man! I Feel Like a Woman", de Shania Twain, mas não conseguiu voto suficiente do público nem ser salva pelo técnico.

DA REDAÇÃO



A mato-grossense Beatriz Freitas não conseguiu passar pela fase de Shows ao Vivo e foi eliminada do The Voice Kids, da TV Globo, no início da tarde neste domingo (17).

Nesta etapa, o público escolhe um participante para continuar e, em seguida, cada técnico tamb escolhe outro candidato para permanecer no programa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Beatriz, que faz parte do time de Carlinhos Brown, foi a primeira a se apresentar com a música "Man! I Feel Like a Woman", de Shania Twain. A performance foi elogiada pela técnica Claudia Leitte. 

"Eu fico vendo essas coisinhas e a evolução é tão rápida! Ela estava toda na música, muito bom!", disse.

A segunda a pisar no palco, Carol Roberto cantou a música "Dona de Mim", famosa na voz da cantora Iza.  O terceiro concorrente de Beatriz, Guilherme Mendes interpretou Hello, da cantora Adele, e Jeane Barreto a canção "Amado", de Vanessa da Mata.

Após as apresentações dos quatro integrantes do técnico Brown, o público escolheu Guilherme Mendes para ficar no reality. O participante vibrou com a escolha: "Amo vocês".

Já Carlinhos Brown salvou Carol Roberto.

"Quem salva o técnico nesse momento?". Depois de elogiar as participantes, ele fez a sua escolha: "Carol".

A escolha

Beatriz Freitas, de 11 anos, moradora de Peixoto de Azevedo (659 km de Cuiabá), entrou no The Voice Kids no dia 13 de janeiro ao encantar Carlinhos Brown com a música “Caipira”, da dupla Chitãozinho e Xororó,

O técnico virou a cadeira para a mato-grossense e elogiou a forma como ela canta, de forma natural, deu dica para Beatriz se acalmar no palco. “É bom cantar, é bom sonhar, é bom agradecer”, orientou o jurado.

Continuou questionando como ela se descobriu cantora, então ela revelou que por inspiração de seus pais.

O ponto que mais chamou a atenção da produção do The Voice foi o fato de uma menina de 11 anos ter cantado uma música em russo nas seletivas do programa.

Leia mais:

Menina de MT é classificada e fica no time de Carlinhos Brown

Cantora de MT vence batalha cantando Estúpido Cupido

Comente esta notícia