03.03.2019 | 13h30


THE VOICE KIDS

Cantora de MT vence batalha cantando Estúpido Cupido

Beatriz Freitas, de 11 anos, eliminou duas concorrentes ao ser escolhida pelo técnico Carlinhos Brown para seguir na competição.


DA REDAÇÃO

A mato-grossense Beatriz Freitas, de 11 anos, de Peixoto de Azevedo (a 604 km de Cuiabá), deu um show no palco do The Voice Kidsda TV Globo - e venceu a fase das batalhas deste domingo (03). Escolhida pelo técnico Carlinhos Brown, ela segue firme na competição.

Na disputa, Beatriz enfrentou as cantoras mirins Cacau Ribeiro e Sofia Cruz. O trio cantou o clássico dos anos 60 "Estúpido Cupido", que ficou famoso na voz de Celly Campello.

Após a apresentação, as três agradeceram pela oportunidade de cantarem no programa. Brown fez suspense e pediu aplausos para as participantes, que foram ovacionadas pela plateia do programa.

Sofia, Cacau e Beatriz The VOice Kids

Sofia, Cacau e Beatriz se enfrentaram no programa deste domingo (03).

"Não sei como fazer diante de tanta beleza. Ter a responsabilidade e a compreensão de que isso é uma batalha e que estamos brincando, passando por degraus. A vencedora tem 11 anos e vem de Mato Grosso", disse Carlinhos, ao escolher Beatriz.

Clique aqui e veja primeira apresentação de Beatriz no The Voice Kids.

O programa deste domingo (03), foi o terceiro dia de batalhas, começou mais cedo, logo após o Esporte Espetacular, por causa do final da temporada da Escolinha do Professor Raimundo.

Leia mais sobre as batalhas deste domingo (AQUI).

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER