facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

17 de Agosto de 2017, 18h:44 - A | A

GERAL / VEM PRA ARENA

Frejat é a atração nacional da edição de setembro

A apresentação será gratuita e vai ocorrer no dia 9 de setembro no entorno da Arena Pantanal.

DA REDAÇÃO



O cantor Frejat é a atração nacional da próxima edição do Vem Pra Arena e traz para Cuiabá um show dançante, com grandes sucessos da carreira. A apresentação será no dia 09 de setembro, às 22h, no entorno da Arena Pantanal. Como nas edições anteriores, a entrada é gratuita.

Um dos grandes nomes do rock nacional, Frejat está na estrada levando para todo o Brasil uma performance com pegada roqueira que está na essência da sua música. O show está repleto de sucessos, grandes hits e clássicos de do rock e da MPB que consagram o músico como um dos artistas de frente da música brasileira. Fazem parte do set list sucessos como “Por você’, “Maior abandonado”, “Bete Balanço”, “Pro dia nascer feliz” e “Puro êxtase”, entre tantas outras que farão o público dançar e cantar do início ao fim.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O cantor sobe ao palco acompanhado por Maurício Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

O projeto

O Vem pra Arena é um projeto do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, que leva para o entorno da Arena Pantanal opções gratuitas de lazer, entretenimento e cultura, além de abrir espaço às manifestações artísticas locais e fomentar o turismo, artesanato e gastronomia, gerando emprego e renda.

O Vem Pra Arena de setembro integra as comemorações da Semana da Pátria, que leva uma programação diversificada para o entorno da Arena Pantanal a partir do dia 07 de setembro.

Comente esta notícia

Luciano 18/08/2017

Um show desse não sai por mais que 20 mil no escritório dele. Pra casa Guimarães que mantém convênio com estado de mato grosso sai a nota de 120 mil pelo show mais 200 mil Produção nenhuma empresa séria gasta mais que 50 mil pra realizar um evento desse sabendo que ainda vai tomar prejuízo. O Ministério Público de Mato Grosso deveria no mínimo investigar e acompanhar essa lavação de dinheiro público

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1