facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Janeiro de 2019, 18h:32 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS E VÍDEOS

Chuva alaga avenidas em Cuiabá e 'engole' carros

Forte chuva acompanhada de trovoada caiu durante a tarde deste sábado (19) na Capital

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



A forte chuva que caiu em Cuiabá na tarde deste sábado (19) transformou a Avenida Tenente Coronel Duarte (Avenida Prainha) em um verdadeiro rio nas proximidades do Shopping Popular e do Supermercado Atacadão.

Vídeos enviados por internautas ao mostram sacos de lixo boiando, pedestres com água até a cintura e carros praticamente encobertos pela enxurrada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nas imagens, um rapaz também socorre três pessoas que estavam em um carro que é inundado pela chuva. A pressão da chuva impede que as portas sejam abertas e um moça tem que sair pela janela do motorista para escapar da inundação.

O Corpo de Bombeiros também registrou queda de árvores nos bairros Parque Atalaia e Morada da Serra, além de grandes alagamentos na região do Porto, Bairro Areião e Rua Barão de Melgaço.

Veja vídeos

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Alex Sant 20/01/2019

É... críticar o governo agora é facil mas olha o tanto de lixo que está pelas águas. Toda vez acontece isso, todas elas no centro porque será?!. Por conta de alguns que nao faz seu dever os bueiros, que já são poucos, ficam todos entupidos, por conta destes que fazem questao de entupir jogando lixo nos lugares indevidos. Se sempre for assim, pode colocar uma boca de lobo por m² que sempre acontecera isso, assim agravando a situação.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1