facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Abril de 2024
28 de Abril de 2024

18 de Dezembro de 2017, 15h:51 - A | A

GERAL / NA BR MANIA

Mulher surta, fica pelada e faz confusão em posto de gasolina; veja vídeo

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a situação foi denunciada por testemunhas e a mulher pode responder por atentado ao pudor.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



Uma mulher visivelmente alterada tirou a roupa e causou uma confusão generalizada em um posto de combustíveis, no município de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), no final da tarde deste domingo (17).

A confusão envolveu várias pessoas, que consumiam bebidas alcoólicas no local. “Ela estava embriagada e disse que alguém a agrediu, mas é perceptível que isso não ocorreu”, ressalta o delegado Ugo Reck, ao .

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nas imagens, é possível observar que a mulher estava com o grupo de pessoas que juntas ingeriam bebidas alcoólicas no lado externo da conveniência do posto.

Após a mulher tirar a roupa, ocorreu um empurra-empurra no local. Outra mulher, que estava com o grupo, foi empurrada e caiu no chão.

Funcionários do posto fecharam as portas para que a confusão não atingisse o lado interno da conveniência. Clientes se abrigaram no local.

Cadeiras, garrafas e até celulares foram arremessados durante a confusão.

A Polícia Militar foi acionada, conteve a mulher e a encaminhou para a delegacia da cidade. Ela foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segundo o delegado, ela ainda pode responder criminalmente pela nudez.

“Ela mesma tirou a roupa. Ela pode responder por atentado ao pudor, pois havia famílias com crianças no local e que denunciaram o fato”, finaliza o delegado Ugo.

Veja o vídeo

Comente esta notícia

Antunes Silva 18/12/2017

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

Froid 18/12/2017

Baixou a pomba gira, rsrsrs Mas falando sério, tem pouco psiquiatra e psicólogas para tanta gente surtando. Pobrema...... Se fosse um homem tinha sido preso, com certeza.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1