08.07.2018 | 19h40


FORÇA DO AMOR

Psicóloga dá exemplo de superação e redescoberta após ficar paraplégica; veja vídeo

Após perder os movimentos da pernas, Flávia Haddad encontrou nova maneira de recomeçar por meio do amor.


DA REDAÇÃO

Em junho de 2009, a psicóloga Flávia Haddad teve sua vida totalmente modificada. Ao se envolver em um acidente de trânsito, na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá, ficou gravemente ferida e veio o diagnóstico: perdera os movimentos e a sensibilidade do seio para baixo e das pernas, portanto não voltaria a andar.

Ela enfrentou momentos difíceis e por muitas vezes, achou que não conseguiria superar. No entanto, sua filha de três anos, na época, a fez repensar sua condição ao lhe dizer que precisava dela e que ela não poderia desistir da vida.

Em entrevista ao , Flávia conta sobre sua trajetória de superação e como a Psicologia ganhou novo significado para ela.

"A essência da Flávia não mudou. Tive que dar uma volta de 361 graus, porque não voltei ao mesmo lugar, tive que me descobrir de novo. Aquela outra se perdeu em meio às dores, das descobertas felizes e infelizes, mas descobri uma Flávia que pode ser além do que eu era", comentou.

Ela reafirmou que o amor transforma e que toda manhã é uma oportunidade de recomeço.

"Tem dia que eu durmo mal, mas o poder do amanhã é fantástico e a escolha que você faz, está no que você sente", observou.

Flávia pontuou também que percorreu algumas escolas compartilhando sua história, à convite do Detran-MT, com objetivo de falar com o jovem sobre responsabilidade e direção ao volante.

"Hoje os prazeres são conturbados, o prazer da bebida e a responsabilidade de não dirigir. Difícil ver alguém que tenha essa consciência", diz. 

 

Confira a entrevista na íntegra:

 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Gustavo  09.07.18 00h02
Flavinha linda

Responder

11
0
Duda Melo   08.07.18 22h28
Maravilhosa

Responder

11
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER