facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

06 de Maio de 2018, 18h:03 - A | A

ENTREVISTA / VEJA O VÍDEO

'Direitos humanos está cheio de bandidos', diz agente da PF

Para Rafael Ranalli, pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal, o “negócio” das organizações que compõem os Direitos Humanos é defender criminoso.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



O policial federal Rafael Ranalli, que também é pré-candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados, afirmou que as Organizações Não Governamentais (ONGs) dos direitos humanos, em sua grande maioria, são conduzidas por bandidos.

“Atualmente, os direitos humanos é na verdade “direitos dos manos”. Essas ONGs que cuidam de direitos estão permeadas de bandidos. O negócio [deles] é defender o criminoso”, diz o policial.

Em entrevista ao , Ranalli declarou ainda que o “negócio” das organizações é defender criminoso.

“Atualmente, os direitos humanos é na verdade “direitos dos manos”. Essas ONGs que cuidam de direitos estão permeadas de bandidos. O negócio [deles] é defender o criminoso”, acusou.

Para o pré-candidato, o país precisa de quem “defenda a família das vítimas e não a família dos bandidos”.

Rafael Ranalli também discorda que a polícia mate muito como mostram levantamentos feitos por organizações não governamentais. Para o agente federal, há muitos policias morrendo durante o trabalho e, por isso, esse número não bate.

“A polícia no Brasil mata pouco porque é o país em que mais morre policiais no mundo. O cara sai para te defender e morre. Então essa conta de que mata muito não fecha. Precisamos dar amparo a essa turma da Segurança Pública”.

Acesse a entrevista abaixo e confira outros posicionamentos do pré-candidato a deputado federal que apoia Jair Bolsonaro à presidência da República.

Veja o vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

João sergio 26/07/2018

ATÉ QUE ENFIM APARECEU UM HOMEM COM H MAIÚSCULO PARA FALAR A VERDADE PRA ESSES SAFADOS PARABÉNS POLICIAL FEDERAL ESSA TURMA QUE DIZ O CONTRÁRIO É PORQUE NUNCA TIVERAM UM BEM ROUBADO UM FAMILIAR MORTO ASSALTADO UM ESTRUPO NA FAMÍLIA TEM MEU VOTO PELA SUA POSIÇÃO POLICIAL .

positivo
0
negativo
0

Roberto Carlos 11/05/2018

Quem conhece esse camarada não vota nele. Nunca gostou de trabalhar e agora fica usando a policia pra se aparecer, um verdadeiro encostão. Agora fica aí com esse papo demagogo, não caiam nessa mentira

positivo
0
negativo
0

Paulo Gomes 08/05/2018

Parabéns meu amigo. Vamos mudar esse país. Ninguém aguenta mais tanta corrupção. Nós, Policiais Federais, acreditamos em vc e a população há de perceber que já passou da hora de renovar geral o legislativo. Vai ter Federal.

positivo
0
negativo
0

Flávio 06/05/2018

Atenção. Não caiam nessa. A bancada BBB (bala, biblia e boi) já é a mais numerosa do congresso. Se elegem sempre com esse discurso. Criticando direitos humanos e de "bandido bom é bandido morto." Mas quais leis aprovaram nos últimos anos que aumentasse o rigor para quem comete crime contra pessoas de bem ?! Nada. Lá, predomina os discursos sobre salário, concurso e condições de trabalho. Não que isso não deva ser discutido. Mas, discutir só isso, é puro corporativismo. Escolham candidatos com possuam conhecimento na área educacional brasileira e que tenham na sua pauta propostas para ograve problema da Educação no nosso país.

positivo
0
negativo
0

AFFF 06/05/2018

Fato... e não é só ae... ta em todos os lugares... os bandidos fazem jus ao dizer: "crime organizado"... eles já estão na alta cúpula do judiciário, do executivo e nem precisa dizer no legislativo neh!

positivo
0
negativo
0

muito loco 06/05/2018

Sou a favor de em cada bairro de cuiabá, formar um grupo de exterminio secreto, composto por 5 cidadões que não tenham medo, e ter pelo menos uns tres desembargadores na retaguarda, e discretamente fazer um limpa na cidade. Ia ser coisa de 1º mundo.

positivo
0
negativo
0

6 comentários

1 de 1