09.12.2018 | 18h31


VENDAS NO NATAL

Comércio em Mato Grosso oferece mais de mil empregos temporários, destaca diretor da CDL

Junior Macagnam destaca quais qualidades o funcionário deve ter para se manter no emprego


DA REDAÇÃO

Em entrevista ao site , o diretor institucional da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Junior Macagnam, destacou o otimismo do comércio para o período de Natal, o que reflete no aumento de ofertas de empregos temporários. "Segundo pesquisas, em Mato Grosso contrataremos em média 1.200 pessoas, sendo 40 a 45% devem ser para Cuiabá e Várzea Grande. Isso significa um aumento de  40% em relação ao mesmo período no ano passado", afirma.

Junior aponta que o setor vem crescendo nos últimos cinco meses e a expectativa de um novo governo gera otimismo no brasileiro. Ele pontua que 62  milhões de pessoas estão inseridas no SPC e a campanha Mutirão Limpa Nome SPC, realizada pela CDL Cuiabá, tem alcançado índices significativos por ofertar descontos e redução de juros até integralmente.

Na entrevista, o empresário falou sobre as qualidades para se manter no emprego, venda online,  loja física e impostos, que impactam no valor final do produto.

Confira a entrevista na íntegra:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER