17.07.2017 | 13h49


TIRANDO ONDA

Wallace Guimarães faz pose ao chegar para audiência com Silval



O ex-prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães, presta depoimento à juíza da 7ª Vara Criminal, Selma Arruda, nesta segunda-feira (17), para esclarecer denúncias relativas à 2ª fase da Operação Sodoma, em que o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) também é réu.

Ao chegar para a audiência, Wallace demonstrou tranquilidade e chegou a posar para os fotógrafos. Ele não quis conversar com os repórteres, que aguardam o início das oitivas.

No mês passado, Silval confessou que, no ano de 2012, combinou com César Zílio [então secretário de Administração] recebimentos de propinas de empresas do ramo gráfico representadas por Wallace Guimarães, tendo acertado, na ocasião, que Wallace iria efetuar apenas parte dos serviços contratados e, em contrapartida, repassaria propina a César Zílio e utilizaria parte desses recursos na campanha eleitoral para Prefeitura de Várzea Grande naquele ano.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER