facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

19 de Fevereiro de 2017, 10h:45 - A | A

PAPO RETO / TETO DE GASTOS

Proposta de Taques deve sofrer baixa resistência na Assembleia

DA REDAÇÃO



O projeto do Teto de Gastos do Governo do Estado ainda não chegou à Assembleia Legislativa de Mato Grosso, mas a aprovação da proposta está praticamente garantida, já que a maioria da Casa é governista e a maior bancada (deputados do PSD) está coesa para aprovar a medida.

O presidente do PSD, vice-governador Carlos Fávaro, já afirmou que os seis deputados da sigla vão aprovar a proposta, que visa congelar salários dos servidores públicos e limitar investimentos durante dois anos.

A bancada do PSD é formada pelos deputados Leonardo Albuquerque Gilmar Fabris, Zé Domingos Fraga, Pedro Satélite, Wagner Ramos e Ondanir Bortolini, o Nininho. 

Somente os deputados da oposição ainda têm requerido certo poder de convencimento do Governo do Estado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Carlos José 20/02/2017

Se aprovarem essa sacanagem contra os servidores do Executivo, vamos fazer campanha maciça para não votarem nos deputados q votarem a favor dessa sujeira. Qto ao Governador, este já tá no sal desde de 2016.

positivo
0
negativo
0

donato 20/02/2017

Essa é a mais cruel das verdades, querem discutir o projeto, porem seus votos já estão comprados, bela democracia é essa, fazer teatro com a cara do povo, caros deputados, vocês foram eleitos para defender o povo não para defender um determinado partido, acho o cumulo partido político mandar nos votos dos deputados.

positivo
0
negativo
0

Pedro 19/02/2017

Dr° Leonardo,o sr° está nesta lista de traidores tbm?se tiver e votar contra o povo acabou a sua base política, Cáceres e região irá se lembrar da sua traição, não acredito que o senhor várea entrar nessa barca furada,não acredito que o senhor cometerá esse suicídio político, estará cometendo o maior erro de sua vida política, esperamos que não traia os servidores do Hospital Regional,do Sistema Penitenciário, os professores ,os policiais, muitos servidores da Unemat,enfim,de vários órgãos que confiaram e trabalharam o seu nome para deputado estadual e que teve uma votação expressiva em nossa região, os demais deputados acordem,estarão cometendo uma grande covardia contra os servidores,MT não precisa disso,temos condições de emprestar dinheiro a estados quebrados,estão tentando ludibriar a população com essa conversa mas o povo não é mais bobo, o povo tem acesso a informações, e vocês estão caminhando pra prejudicar esse povo que os elegeram, e o fórum sindical?devem estar com uma estratégia muito boa pois estão calados,sem movimentação alguma,espero que tenham cartas nas mangas,muitos terão que desfilar dos seus sindicatos pra suportar um aumento de 3% na previdência e isso sem ter aumento nenhum,diferente até da proposta da união que teria reajustes e investimentos no patamar da inflação, estamos preparados, que Deus proteja os matogrossenses na maior greve que esse estado terá e que proteja o povo da revolta dos presos das cadeias que é o que esse governador,juntamente com os deputados da situação estão querendo,um grande abraço e a luta está perto de começar.

positivo
0
negativo
0

Servidor conciente 19/02/2017

Governo medíocre.....nem de longe lembra o que o baixinho prometeu em campanha....sou servidor público e enxergo um monte de possibilidades mais coerentes e que trariam mais impacto....porque não fazer através de lei uma reforma que desse mais eficiência ao serviço público? Menos servidores mais eficácia no trabalho? Racionalizar processos dentro dos órgãos pra diminuir a necessidade de pessoal? Banir em definitivo a indicação de deputados e políticos pra cargos comissionados? Premiar servidores por resultados alcançados? Polícia trabalhando com sistemas de inteligência.... professores sendo premiados pela melhoria de índices?.....tudo isso nesse governo é um sonho distante....com essa PEC digo pra quem a defende.....se vcs acham que um trabalhador com seu salário achatado trabalhará motivado verão o que vai acontecer com as políticas públicas e com o atendimento ao cidadão.....o que já era ruim vai ficar insuportável.....

positivo
0
negativo
0

SERVIDOR INDIGNADO 19/02/2017

Ele ainda não pagou ás dívidas de campanha, por isso usa essa desculpa aí sobra para pagar a campanha!!!!

positivo
0
negativo
0

Fabio 19/02/2017

Na assembleia, os deputados dizem que vão discutir a matéria com os servidores, o presidente pede que os servidores não protestem, que haja um diálogo respeitoso. Se os "nobres" deputados, já sabem que vão votar sim, não há porque ter votação. Isso é ditadura disfarçada de democracia. É o povo que se lasque.

positivo
0
negativo
0

indignado 19/02/2017

Os nomes deles serão bem lembrados nas eleições do ano que vem,só que negativamente pois todos os servidores do executivo e até dos outros poderes pois tem muitos que marido é do executivo e esposa do judiciário e legislativo ou vice e versa farão campanha contra esses deputados que vierem á trair os servidores públicos do executivo e serão derrotados juntos com esse governo.

positivo
0
negativo
0

alexandre 19/02/2017

Vai receber alta rejeição popular e a maior greve dá história de MT.

positivo
0
negativo
0

Tati 19/02/2017

Pode até passar tudo fácil. Mas vai ser difícil governar sem os servidores do executivo. Vão implantar o caos no Estado usando a desculpa de uma crise que não existe nos cofres de MT. Querem depreciar o salário do servidor do executivo pra que sobre dinheiro pra pão e circo (obras) pra convencimento do restante da população num eventual reeleição. Patético esse governo ludibriador...

positivo
0
negativo
0

9 comentários

1 de 1