facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

15 de Fevereiro de 2019, 15h:30 - A | A

PAPO RETO / SAIA JUSTA

Mauro é vaiado por produtores rurais em evento com vice de Bolsonaro

DA REDAÇÃO



O governador Mauro Mendes (DEM) foi vaiado por produtores rurais na manhã desta sexta-feira (15) durante o evento de Abertura de Plantio de Milho 2019 na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá) que contou com a presença do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.

As vaias foram por conta da lei do novo Fethab, que aumenta a taxação sobre produtos agrícolas primários (entenda). A cobrança de imposto incomodou os empresários do agronegócio, que financiaram boa parte da campanha vitoriosa de Mendes ao Governo do Estado.

Mas apesar das vaias no início do discurso, o governador conseguiu contornar a situação. Disse aos produtores que de fato as medidas são amargas, mas necessárias para o Estado voltar a crescer economicamente.

“Eu não quero ser aplaudido no início. Eu quero entregar um estado melhor, mais organizado para todos os Mato-grossenses”, disse ao ser ovacionado pelos produtores no final da fala.


Veja o vídeo:

Veja o vídeo dos aplausos

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Fenix 15/02/2019

QUERO QUE SAIBAS MM QUE NA DEMOCRACIA AS MESMAS MÃOS QUE TE ELEGERAM EM 2018 SERÃO AS MESMAS QUE TE TE TIRARA DO GOVERNO DAQUI A 4 ANOS. APRENDA QUE ESTE MUNDO É IMPERADO POR UMA DIALÉTICA QUE CHAMO DE UNIVERSAL. E OS PROBLEMAS APRESENTADOS PELO GOVERNO SIGNIFICOU A TESE UNIVERSAL A SUA VITORIA A ANTÍTESE E A SUA DERROTA EM 2022 SERÁ A SINTESES DE TUDO. XÁ BATATA TA ASSANO E EM 2022 VC COMERÁ ELA. AH SE COMERÁ, CONTEMPLARAS COM SEUS OLHOS SAGAZES.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1