facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

18 de Julho de 2018, 08h:50 - A | A

PAPO RETO / PALANQUE DA DISCÓRDIA

Galli prioriza reeleição e causa crise com a base do PSL

DA REDAÇÃO



O posicionamento político do deputado federal Victório Galli, presidente regional do PSL, tem gerado desgastes com a base do partido. Ligado à bancada religiosa, o deputado passou a enfrentar certa resistência de setores do partido mais ligados ao deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

O motivo seria a clara busca por sua reeleição a qualquer custo. Entre estes custos estaria jogar a juíza aposentada Selma Arruda (PSL) em um palanque prejudicial às suas posições ideológicas. Pessoas ligadas à juíza avaliam que o único palanque possível seria o do governador Pedro Taques (PSDB).

Leia mais

Galli culpa Selma e aliados por pressão que levou Rossato a desistir de campanha

Galli pede a Selma que não radicalize em restrições a aliados

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Cuiabano 18/07/2018

Se o eleitor votar nesse deputado, dando a ele mais 04 anos de mordomias, é o fim da picada. -Votou 02 vezes a favor do TEMER; - Votou a favor da reforma trabalhista - contra o trabalhador - Votou a favor de entrega do Pré-sal - dinheiro da educação, saúde, segurança. - Contra os gays, contra católico, contra LGBT, etc Não tem serviço prestado a Mato Grosso. Vergonha esse cara......

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1