facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

23 de Março de 2012, 17h:47 - A | A

VARIEDADES / DUELO DE TITÃS

Organização do evento faz pesagem dos atletas

O Duelo de Titãs é organizado pela Fabinho Promoções .

DA ASSESSORIA



A pesagem dos lutadores nesta sexta-feira (23), no térreo do Pantanal Shopping, além de servir para o público conhecer um pouco mais dos atletas que irão lutar neste sábado (24) no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, também é um dos momentos mais marcantes pré-luta. É durante a pesagem que acontece a eletrizante encarada entre os lutadores e a clássica foto do confronto.

O árbitro Mário Yamazaki, que apita oficialmente no UFC e é considerado um dos melhores do mundo, é o responsável pela pesagem e estará no centro do octógono para fazer valer as regras durante as dez lutas do evento de MMA.

Dentre os principais lutadores que estarão presentes no Duelo de Titãs estará Igor Gracie ao lado de seu tio, o renomado Renzo Gracie, e do irmão Rolles Gracie, que disputará o cinturão internacional de MMA contra o peruano Richard Palomino.

Eduardo Pachú e Bruno Carvalho também irão disputar cinturão. Além deles, estarão o cuiabano Chiquinho que estréia no MMA e o Rei da Guilhotina, Alexandre Pequeno, que retorna às lutas após dois anos afastado do ringue. Pequeno volta a lutar no Brasil contra o peruano Payaso Loco.

O Duelo de Titãs é organizado pela Fabinho Promoções e a direção artística e executiva é do empresário e lutador Fábio Novaes. O evento ainda terá a presença VIP dos brasileiros do UFC José Aldo e Lyoto Machida e dos atores Daniele Suzuki e Bruno Gagliasso, que virão assistir às lutas. 

Comente esta notícia