facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

20 de Julho de 2019, 10h:00 - A | A

VARIEDADES / PREPARA-SE

Nova versão de A Usurpadora tem data de estreia anunciada

A Usurpadora estreará no México, através do Canal de Las Estrellas, no dia 2 de setembro.

TV FOCO



Chega de espera! Após muita expectativa, a Televisa finalmente definiu a data de estreia da nova versão de A Usurpadora, que ganhará uma nova roupagem, com novos atores, e em formato de série de 25 episódios.

Estrelada por Sandra Echeverría, que reviverá as gêmeas Paulina e Paola Bracho, que agora ganharão os sobrenomes de Miranda de Bernal e Doria, a nova versão de A Usurpadora estreará no México, através do Canal de Las Estrellas, no dia 2 de setembro. Segundo informações da revista People en Español, setembro também será o mês de lançamento da série nos Estados Unidos, através do canal Univision, que é voltado para o público hispânico que vive no país.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

As gravações da nova A Usurpadora já estão na reta final. A série, que será exibida no horário nobre no México, acompanhará Paola Miranda de Bernal, primeira dama do país, que descobre ter uma irmã gêmea, Paulina Doria, que vive na Colômbia.

Ao invés de tentar um relacionamento amigável com a irmã recém-descoberta, Paola tenta tirar proveito da situação para armar um plano diabólico: Paulina é sequestrada e obrigada a substituir Paola junto à família do seu marido, o presidente mexicano Carlos Bernal (Andrés Palácios).

O objetivo de Paola é assassinar Paulina durante essa troca, a fim de forjar a própria morte, e assim poder fugir com o amante (Juan Martín Jáuregui). No entanto, Paulina acaba sobrevivendo ao atentado, e ainda se apaixona pelo marido da irmã.

Comente esta notícia