10.11.2019 | 07h55


'SPICY VAGINA'

Marca brasileira oferece perfume inspirado na vagina

Batizada de Spicy Vagina, a fragrância foi idealizada como uma homenagem à vulva



Com o movimento crescente do feminismo e do empoderamento, a vagina tem sido cada vez mais exaltada entre as mulheres. Ela está presente em obras de arte, letras de música e, agora, em perfumes. A marca brasileira Intensify Me, especializada em roupas íntimas, tem se destacado com uma fragrância corporal bem ousada: um produto inspirado na genitália feminina.

O Spicy Vagina, como foi batizado, leva assinatura da perfumista Leonora Rocha Lima Nogueira e conta com notas de pimenta-preta, anis estrelado, bergamota, cravo, canela, noz-moscada e figo – fruto escolhido intencionalmente pela semelhança de formato com o órgão sexual homenageado. O resultado é um aroma feminino, intrigante e “inspirado na beleza da vulva e seus mistérios”, de acordo com a marca.

Quem se interessar pelo perfume pode adquiri-lo no site da Intensify Me, por R$ 95 (frasco de 25 ml). Por conta da grande procura, a marca pretende lançar uma vela aromática com o mesmo cheiro ainda neste semestre. Mas fica o alerta: mesmo sendo uma homenagem à vagina, a fragrância não deve ser utilizada nas partes íntimas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO