facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

10 de Novembro de 2019, 07h:55 - A | A

VARIEDADES / 'SPICY VAGINA'

Marca brasileira oferece perfume inspirado na vagina

Batizada de Spicy Vagina, a fragrância foi idealizada como uma homenagem à vulva

METRÓPOLES



Com o movimento crescente do feminismo e do empoderamento, a vagina tem sido cada vez mais exaltada entre as mulheres. Ela está presente em obras de arte, letras de música e, agora, em perfumes. A marca brasileira Intensify Me, especializada em roupas íntimas, tem se destacado com uma fragrância corporal bem ousada: um produto inspirado na genitália feminina.

O Spicy Vagina, como foi batizado, leva assinatura da perfumista Leonora Rocha Lima Nogueira e conta com notas de pimenta-preta, anis estrelado, bergamota, cravo, canela, noz-moscada e figo – fruto escolhido intencionalmente pela semelhança de formato com o órgão sexual homenageado. O resultado é um aroma feminino, intrigante e “inspirado na beleza da vulva e seus mistérios”, de acordo com a marca.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Quem se interessar pelo perfume pode adquiri-lo no site da Intensify Me, por R$ 95 (frasco de 25 ml). Por conta da grande procura, a marca pretende lançar uma vela aromática com o mesmo cheiro ainda neste semestre. Mas fica o alerta: mesmo sendo uma homenagem à vagina, a fragrância não deve ser utilizada nas partes íntimas.

Comente esta notícia