18.09.2019 | 17h57


CALOTE

Homem foge de motel sem pagar ao não ter ereção

Ele estava acompanhado de uma garota de programa, que também foi detida pelos policiais. Dono do estabelecimento perseguiu o casal de carro.



Um homem foi preso após fugir de um motel sem pagar a diária do estabelecimento na noite dessa terça-feira (17). Identificado como Raimundo, estava acompanhado de uma garota de programa, que também foi detida pelos policiais. O caso aconteceu em Manaus, no Amazonas.

Segundo informações da polícia, Raimundo teria deixado o motel após ter ficado chateado por não ter tido uma ereção. Ele disse à garota que o acompanhava que ele não tinha dinheiro para pagar os serviços e a diária do estabelecimento.

Segundo informações do IG, após deixar o motel, o homem foi perseguido de carro pelo dono do estabelecimento. Durante a fuga, o proprietário do motel bateu na parte traseira do veículo de Raimundo até que a polícia parou os dois.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER