11.09.2019 | 18h39


MEMÓRIA BANDIDA

Homem é preso após decorar número do cartão de crédito de mil clientes

A polícia chegou até o criminoso ao rastrear a compra de duas bolsas, que custaram R$ 2,5 mil cada



Um homem foi preso em Tóquio, no Japão, acusado de roubar dados do cartão de 1,3 mil clientes. Susumu Yusuke Taniguchi, 34 anos, tem uma ótima memória fotográfica e, enquanto trabalhava em uma loja local, aproveitava para decorar os números dos cartões de crédito dos clientes, além da data de validade e os códigos de segurança.

Depois, segundo a polícia de Tóquio, ele anotava todos os detalhes em um caderno e usava as informações para comprar produtos pela internet. De acordo com a rede de televisão ANN, Susumu disse que adquiria objetos para depois revendê-los e conseguir dinheiro para pagar comida e outras compras.

A polícia chegou até Susumu ao rastrear a compra de duas bolsas, que custaram R$ 2,5 mil cada. Para realizar a transação, o homem utilizou um cartão roubado. Ao chegar na casa do rapaz, a polícia encontrou o caderno e produtos comprados na internet.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER