facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

28 de Dezembro de 2011, 18h:56 - A | A

VARIEDADES / ABRIU O BICO

Garota baleada no carro de Adriano confessa que se feriu sozinha

G1



 

A estudante Adriene Cirylo, baleada na mão esquerda dentro do carro do jogador Adriano, do Corinthians, disse à polícia nesta quarta-feira (28) que ela mesma foi a autora do disparo. A informação é do delegado Fernando Reis, responsável pelas investigações do caso após ouvir a jovem.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 


Adriene acusava Adriano de estar no banco traseiro e ser o autor do disparo que a atingiu na mão esquerda. O jogador negava, alegando que estava no banco do carona no momento do disparo. A versão de Adriano é confirmada pelas outras três mulheres e um amigo do jogador que estavam no veículo na hora do disparo, além de um funcionário de uma boate da Barra de onde o grupo havia saído.
 

Acareação e reconstituição


Adriano participou de acareação e reconstituição com a estudante durante a tarde. A reconstituição durou cerca de 30 minutos e uma policial substituiu uma das mulheres que estavam no carro de Adriano no momento do disparo e que não compareceu a delegacia.


A polícia também realizou nova perícia no carro do jogador durante a acareação, que durou cerca de quatro horas. O delegado Fernando Reis pediu acareação entre todos que estavam no carro no momento do disparo.


Além do delegado, o advogado de Adriano, Ivan Santiago, acompanhou os peritos durante a perícia. Segundo os peritos, o equipamento chamado sonda voltou a mostrar que o tiro partiu da direita para a esquerda, em direção ascendente, e de trás para frente. Ou seja, o tiro foi disparado por alguém que estava no banco traseiro do veículo.

Comente esta notícia

Elvis 29/12/2011

Esse Adriano deve ter desenbolsado um grana boa, pagou as outras duas garotas para mentir, pagou a que levou o tiro, pagou o frentista da boate, pagou o advogado e outros mais (autoridades). Custou caro para ela mané. Com certeza foi ele que atirou, onde um cara no final de uma noite de bebedeira e outras coisas mais, vai se sentar na frente deixando tres piriguetes no banco de tras do carro, só se o cara for gay, logico que ele estava no banco de tras do carro. realmente esse jogador entrou em decadência !!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1