facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

12 de Novembro de 2012, 08h:21 - A | A

VARIEDADES / CARREIRA DOS PAIS

Filho de Leticia Spiller recusa papel em "Malhação", diz jornal

Pedro Novaes ainda não sabe se quer seguir a carreira de ator

QUEM



Filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, Pedro Novaes recusou um papel na atual temporada de "Malhação". A informação foi confirmada ao jornal "Folha de S. Paulo" pela própria atriz. "Ele mesmo não achou que estava preparado para o ritmo do ator. Tem que ter disponibilidade. Eu falei para ele que tem que querer muito. Vocação não é brincadeira", contou Letícia.

De acordo com a "Folha de S. Paulo", o menino, que foi aprovado em um teste para a novelinha, faz curso de teatro, mas ainda não sabe se vai querer seguir a carreira dos pais.

Em agosto, Marcello já havia dito que ele só poderia se dedicar à dramaturgia depois de completar os estudos. "Não quero que nada atrapalhe os estudos do Pedro na escola normal e nos cursos de idiomas", disse ao jornal "Agora". "Eu vou apoiá-lo, sei que ele quer ser ator, mas é importante dar tempo ao tempo."

Ainda em entrevista para a "Folha de S. Paulo", Letícia contou como concilia as gravações de "Salve Jorge", em que interpreta a personagem Antônia, com a maternidade.. "Sou mulher, né?", disse, completando que recebe a ajuda dos pais das crianças. A segunda filha de Letícia, Stella, é do relacionamento com Lucas Loureiro.

Comente esta notícia