20.09.2019 | 10h54


GENEROSO

Faustão paga faculdade de filhos de funcionários do Domingão

Além disso, o apresentador já avisou que vai custear um intercâmbio desses jovens para os Estados Unidos e o Canadá



O apresentador Fausto Silva sempre foi muito generoso com seus funcionários, apesar das várias broncas ao vivo no Domingão. No entanto, mais um gesto de carinho dele foi revelado durante o programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão.

Segundo o colunista Guilherme Beraldo, Faustão paga a faculdade de 10 filhos de empregados da produção há cerca de dois anos e meio. Além disso, o apresentador já avisou que vai custear um intercâmbio desses jovens para os Estados Unidos e o Canadá. “A gente sabe dessa bondade dele há muito tempo e ele não faz mídia com quem ajuda. É um belo gesto do Faustão”, disse o jornalista.

No programa, Léo Áquilla ainda confirmou a informação. Segundo a personalidade da mídia, quando fez A Fazenda com Robertha Portela, uma das dançarinas do Faustão, ela confidenciou várias bondades do apresentador. “Ele é toda essa generosidade mesmo. Há muitas coisas que nem ficamos sabendo”, disse.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER