03.07.2020 | 08h32


VARIEDADES / VEJA O VÍDEO

Eduardo Costa após fim de parceria empresarial com Leonardo: 'Não existe briga'

O fim da parceria profissional com Eduardo Costa, houve rumores sobre uma possível briga ou rompimento de relação entre os artistas.



Após a empresa Talismã Music, de Leonardo, comunicar nesta quinta-feira (2) o fim da parceria profissional com Eduardo Costa, houve rumores sobre uma possível briga ou rompimento de relação entre os artistas. Porém, em um áudio exclusivo enviado ao "A Tarde é Sua", Eduardo explicou a real situação.

"Esse rompimento é natural, porque não existe mais escritório. A parceria Eduardo Costa e Leonardo no Cabaré não parou, ela continua. O escritório que foi desmontado. O Leonardo vai ficar com a Talismã e eu vou ter o meu escritório. Não existe uma quebra ou uma briga, o que existe é que os tempos são outros", explicou Eduardo.

Em seguida, o sertanejo disse que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) mudou totalmente o ciclo dos artistas e empresários e completou: "Foi um simplesmente cada um segue com a sua carreira. A parceira Cabaré não vai acabar nunca”.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO