04.03.2013 | 08h53


VARIEDADES / BBB13

Depois da votação, Anamara se irrita e bate boca com Fernanda

Kamila entrou no barraco e Fani apartou a briga



 Depois da votação, Anamara foi tirar satisfação com Fernanda, que votou novamente em Maroca. “Eu entendo que tenha que votar, mas não quero carinha de coitada”, disse a ex-policial.

A advogada tentou se justificar, mas Anamara não quis saber e rebateu: "Você está com coisas guardadas há vários dias. Você não vive um dia de cada vez".

Fernanda seguiu se explicando "Os critérios que eu utilizei foram do jogo.

Anamara retrucou: "Eu não acredito que o que você pensa em relação a mim, não me interessa. Da mesma forma que o que eu penso de você, não acrescenta na sua vida".

Anamara seguiu seu discurso, dizendo que Fernanda faz cara de triste quando vota nela. A advogada respondeu: "Se a minha cara não te agrada ...".  A baiana continuou: "Eu estou com muita vontade de falar".

"Essa discussão é desnecessária", analisou a mineira.

O clima esquentou ainda mais, com Fernanda tentando sejustificar, mas Maroca começou a gritar e não quis ouvir a advogada. Fani foi apartar a briga, mas a baiana não gostou.

“Não empurra não”, gritou Maroca.

Kamila tomou as dores de Fernanda e também entrou pra briga. Mas Anamara não deu mole e mandou ver: "Kamilla, eu falo o que eu acho. Eu não entendo a cara que ela faz". A ex-miss defendeu a amiga dizendo: "Mas é a cara que ela tem". Maroca compleotu: "Você defende (Fernanda) porque é sua amiga".

Em seguida, Fani começou a chorar e implorou: “Eu pedi para você não brigar”, disse a veterana. Anamara se explicou: "Ela fala que eu sou a cara da mãe dela, vem e vota em mim, então é falsa".

A sister de Nova Iguaçu mais uma vez analisou: "Tá bom, mas não vamos brigar mais por isso. Você falou o que você pensa, ela falou o que ela pensa, agora acabou".

Maroca completou: "Se eu tiver que sair por causa disso, tudo bem. Eu sou assim. Ela vota em mim e vem pedir perdão com aquela cara. É falso. Eu sou sua amiga, gosto da Andressa e admirava a Natália lá fora. Já disse que aqui ninguém é amigo de ninguém".
 

BBB13: Depois da votação, Anamara se irrita e bate boca com Fernanda O Fuxico

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO