facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

01 de Abril de 2020, 08h:52 - A | A

VARIEDADES / EFEITO CORONAVÍRUS

Cadastros aumentam em site de relacionamentos

A plataforma Meu Patrocínio, que promove relacionamentos sugar, teve crescimento de 80% em novos cadastros durante a quarentena

METRÓPOLES



O período de isolamento social devido ao coronavírus tem feito com que muitas pessoas se sintam solitárias. E ainda que encontros não sejam recomendados na quarentena, há quem tenha aproveitado o tempo livre para conhecer pessoas novas em plataformas de encontros.

Um exemplo é o site Meu Patrocínio, que tem foco em relacionamentos sugar. Com o que eles chamam de “efeito corona”, cresceu em 80% o número de cadastros semanais, que era de 20 mil novos usuários por semana, e depois do decreto de quarentena passou a ser 36 mil.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Não só os novos cadastros cresceram, mas também o tempo de permanência dos babies, daddies e mommys na plataforma – de 30 minutos, passou a ser 90. As 136 mensagens diárias registradas nos bate-papos também saltaram para mais de um milhão (!).

A CEO e fundadora do Meu Patrocínio, Jennifer Lobo, credita os dados ao fato de que, com mais disponibilidade de tempo, as pessoas podem fazer buscas mais detalhadas para encontrar o perfil do parceiro ideal.

“Além disso, a socialização só tem crescido no mundo virtual e também é natural. Procurar um romance, alguém com quem compartilhar sua experiência de isolamento, é um antídoto contra a solidão e depressão”, aponta.

 

Comente esta notícia