facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

01 de Maio de 2012, 18h:15 - A | A

VARIEDADES / BASTIDORES

Ana Hickmann solta o verbo sobre comentário de Adriane Galisteu

O FUXICO



No programa que comanda, o Muito +, da Band, da última terça-feira (17), Adriane Galisteu participou do quadro Roda de Fogo, no qual opina sobre algumas celebridades. Foi, então, que surgiu o nome de Ana Hickmann no painel. A apresentadora da Band afirmou que não queria o mal de Ana, comentou sobre o desentendimento entre a apresentadora da Record e a colega de emissora, Chris Flores, e completou com dizendo que “um filho vai melhorar muito o jeito dela [Ana]”.

Ana Hickmann, por sua vez não gostou do que Galisteu disse e abriu o verbo afirmando que ela perdeu a chance de ficar calada. A O Fuxico, Ana disse que não vai processar a apresentadora da Band, mas ficou profundamente chateada com as palavras dela. Confira!

Sobre as palavras de Adriane Galisteu

“Ela perdeu a chance de ficar de boca fechada. Ela foi muito má quando falou aquilo. A Galisteu não conhece a minha intimidade, não sabe o que se passa dentro da minha casa, com minha família, meu marido. Ela não sabe o porquê não fui mãe até hoje e eu nunca fiz nada de mal para ela. Eu nunca briguei com ela, disse nada de áspero ou quis tomar o lugar dela em momento algum, pelo contrário! Sempre admirei o trabalho dela. Ela já fez esta afirmação e tantas outras, mas esta para mim foi a pior de todas. Uma mãe, nessas horas, tem de ser mais sensível quando vai falar de outra mulher. Se eu fosse alguém realmente de má índole, que estivesse prejudicando as pessoas, aí sim ela ter todo o direito [de falar]. Não gostar de mim é um direito todo dela, agora afirmar que eu posso ser uma melhor pessoa depois que eu for mãe... O que eu fiz de errado? Ela sabe o porquê não fui mãe até hoje ainda? Não sabe! Então, foi muita maldade da parte dela.”

Mágoa?

“Eu fiquei magoada sim, com certeza. Acho que nenhuma mulher [gostaria de ouvir isso], principalmente pessoas que querem fazer o bem, são bons profissionais, tem família para cuidar, tem planos para o futuro. Qualquer mulher no meu lugar ficaria chateada e magoada.”

Vai processas Galisteu?

“Não, isso não! Não vejo porquê fazer isso. O que ela tinha que falar, já falou. Já fez o mal. Então, dizer que eu vou processar, seria uma grande bobagem. Acho que se fosse algo que fosse levado adiante da parte dela, aí que eu processaria. Hoje não, não valeria a pena. Eu só prefiro não dar mais assunto porque foi algo muito chato o que aconteceu.”

Indicação para entrar na Record

“Não foi Galisteu que me indicou... na época quem me trouxe para a Record foi o Paulo Henrique Amorim. Ela já trabalhava lá. Ele me trouxe com o Mauro Vargas, que era diretor artístico da época, e me trouxe porque estavam começando o programa Tudo a Ver e tinham vários colunistas, inclusive eu. Falava sobre moda, o Edu Guedes sobre culinária – quando nós dois saímos para entrar no Hoje em Dia –, Luciano Faccioli também era comentarista falando sobre os problemas do povo, a Sophia falava sobre economia doméstica, a Maria Cândido falava sobre celebridades e depois veio a Chris Flores... Vários começaram lá. O Edu é um dos poucos que já chegou a trabalhar com a Claudete Troiano, mas depois continuou no Hoje em Dia.”

Relacionamento com Galisteu

“Não teve uma briga em si. Às vezes, podemos ter desacordos entre colegas de trabalho que acontecem em qualquer empresa. O que foi feito da parte dela foi uma questão de ter um assunto para o programa. Com relação ao relacionamento com ela, nunca tive nada contra, pelo contrário! Eu voltei, muitas vezes, para o Brasil para participar do programa dela quando era convidada. Fui diversas vezes, uma pessoa que admirei por diversas vezes e hoje não entendo o porquê das atitudes dela. Hoje prefiro me manter afastada para não me magoar mais com isso.”

Vai esclarecer a história com Galisteu?

“Eu não tenho nada para esclarecer com ela. Foi ela quem começou. Acho que ela tem de se esclarecer primeiro.” 

 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Comente esta notícia

carla 07/05/2012

Quanta bobagem... Acredito que o que a Adriane quis dizer não deve ser interpretado para o lado negativo. Eu já ouvi isto de outras pessoas e não concordava também, mas não me ofendia com isso, até que fui mãe aos 34 e hoje concordo totalmente com isso. Um filho melhora agente sim!! Pergunte para as novas mães famosas que tem na mídia. Menos né ANA!!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1