facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

13 de Setembro de 2012, 14h:17 - A | A

VARIEDADES / CARNAVAL 2013

Adriane Galisteu pode ser rainha de bateria da Mocidade

Apresentadora falou sobre a proposta em seu programa de TV na tarde desta quarta-feira, 12. 'Vai depender da minha agenda', disse a loira

EGO



 

Adriane Galisteu pode voltar à Sapucaí em 2013. A apresentadora contou ao vivo, em seu programa "Muito +", na tarde desta quarta-feira, 12, que foi convidada para ser a rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, do Grupo Especial do Carnaval do Rio.

"Recebi o convite da Mocidade e estou avaliando a possibilidade. Vai depender da minha agenda", disse Adriane, toda empolgada no palco, onde mostrou samba no pé.

Segundo o EGO apurou, o primeiro contato foi feito com a assessoria de Galisteu, e foi formalizado pelo carnavalesco da Mocidade, Alexandre Louzada, por e-mail. Adriane gostou do convite e deve responder na semana que vem, depois que conversar com a direção da Bandeirantes e definir se será escalada ou não para a cobertura de carnaval 2013, o que poderia atrapalhar seu desfile como rainha.

Esta é a segunda vez que Adriane é convidada para desfilar na Mocidade. Em 2012, ela também já havia sido sondada para ocupar o posto - que acabou ficando com Antônia Fontenelle -, mas preferiu viajar com a família e deixar a poeira da sua saída da Unidos da Tijuca baixar.

A parceria entre Alexandre Louzada e Adriane Galisteu é antiga. Foi o carnavalesco que levou a apresentadora para desfilar na Portela, em 2000, e onde desfilaram juntos por três anos. Agora, é esperar para ver.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Comente esta notícia

Zeidon 16/09/2012

A Adriane Galisteu só não será rainha de bateria da Mocidade, se não quiser? com certeza nessas semanas, ela confirma o que todos sabiam. agora tomara que ela na Mocidade, não faça o mesmo da Tijuca, em que faltava muito. nem nos ensaios de quadra comparecia.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1