07.04.2020 | 10h09


POLÍCIA / SEGUNDOS ANTES DA MORTE

Vídeo mostra vítima de feminicídio tentando escapar do assassino

Jovem foi morta a golpe de faca no condomínio onde morava com o filho do casal


DA REDACÃO

Uma câmera de segurança registrou o momento que Aline Gomes de Souza, de 20 anos, corre tentando fugir do seu assassino Raony Silva de Jesus, de 27 anos, no estacionamento do condomínio Chapada dos Bandeirantes, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. Ela foi morta a golpes de faca, pelo ex-companheiro, na noite da última quinta-feira (2). 

Nas imagens é posssível ver Aline correndo e, em seguida, Raony aparece perseguindo-a.

O assassino teria dito que o crime foi motivado por uma traição, mas depoimentos das amigas da vítima revelaram que o casal estava separado. As amigas destacaram que Aline sofria agressões constantes, tanto que teria aprendido a se maquiar para esconder as marcas. O casal tinha um filho pequeno e Aline tinha decidido romper o relacionamento recentemente, justamente por causa da violência doméstica.

Leia mais

Amigas relatam que vítima de feminicídio apreendeu a se maquiar para esconder agressões do marido

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

Disque denúncia PM de Mato Grosso - 0800 653939

Veja o vídeo:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO