05.04.2020 | 09h35


POLÍCIA / MORTA A FACADAS

Amigas relatam que vítima de feminicídio apreendeu a se maquiar para esconder agressões do marido

Aline foi morta na noite de quinta-feira, com vários golpes de faca, e amigas se revoltam com acusações de que ela teria traído companheiro



Aline Gomes de Souza, 20 anos, morta com vários golpes de faca na noite da última quinta-feira (03) pelo companheiro Roany Silva de Jesus, era vítima de agressão, mas acreditava na mudança do assassino. Depoimentos de amigas nas redes sociais afirmam que a vítima aprendeu a se maquiar para esconder as marcas das agressões. O crime aconteceu no condomínio Chapada dos Bandeirantes, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá.

 

Revolta marca os depoimentos das amigas da vítima, principalmente por surgirem acusações de que ela teria sido morta por causa de uma traição. Todos os depoimentos revelam a luta de Aline contra as agressões que sofria, a tentativa de manter a família, já que tinha um filho com o assassino.

Uma das amigas revela que quando ela não suportou mais e decidiu se separar, foi morta com mais de 20 facadas.

Outra amiga afirma que eles tinha se separado e que naquela noite o assassino foi até o condomínio pedindo para ver o filho do casal e que ela autorizou sua entrada.

Testemunhas disseram que o agressor correu atrás da mulher e a esfaqueou durante uma discussão. Após os golpes de faca, o agressor fugiu em um carro antes da chegada da polícia, porém acabou se entregando horas depois à Polícia Civil.

Aline maquiagem

 

Veja alguns depoimentos das amigas da vítima nas redes sociais:

“Peço que todos entrem nesse grupo de face cliquem "eu quero" no link da foto abaixo para ser aceito no grupo, e faça os seus comentários,isso é inadimissivel !! Uma mãe que vivia para o filho e se calou diante de tantas agressões que sofria por medo de perder a familia , pois o mesmo dizia que se calasse ou mataria todos, quando resolveu dar um basta pois não suportava mais,teve sua vida ceifada com 20 facadas, correndo, pedindo socorro e pra que?Depois de morta sair como errada!!... Aah me poupe e ainda tem iguinorantes a favor desse monstro”

 

“Que ódio.. Só quem conhecia ela sabe o que ela passou e o quanto sofreu mas mãos daquele desgraçado. E mesmo depois de MOORTAAA ainda ser julgada por um bando de FDP que não a conhecia e nem sequem imaginava um terço do que ela passou.. Isso sim é inadmissível... Que raiva gente”

 

 

“Parece q a alegria do Fort morreu junto cm ela tá um clima muito ruim n se vê mais o pessoal conversando tá um silêncio pesado um clima pesado triste por perdermos uma pessoa q apesar de tudo oq passava estava sempre cm um sorriso lindo no rosto n merecia ter terminado assim dessa forma tão cruel q esse monstro apodreça na cadeia q sofra o dobro q fez ela sofrer Deus me perdoe de desejar o mal pra alguém mais esse aí n merece compaixão de ninguém”. 

 

Aline agressões

 

“Mulheres ...
Nunca, jamais aceite menos do que você merece, não se deixe intimidar por pressão psicológica xingamentos, não deixe que um homem faça você pensar que não seria capaz de viver sem ele ou que você nunca vai encontrar alguém melhor que ele.
Não esconda os tapas os chutes ou um pequeno gesto de violência.
Pq se ele é capaz der te machucar com um tapa ele vai ser capaz de tirar a sua vida.
A Aline sofreu muito na mão desse monstro por muito tempo , mas gostava muito dele, sempre acreditou na mudança dele mesmo passando por tudo que passou.
Ela sofria muitas ameaças quando falava em separar dele, apanhava e quem conhece sabe o quando a família e amigos deram conselhos pra ela se separar dele.
Ela escondia muita coisa de todo mundo, por isso não julguem alguem por isso, não fale nada sem pensar pq as vezes a pessoa pode não querer desabafar por medo do que vão pensar ou falar delas.
Nossa familiares e amigos queremos justiça, queremos que esse assassino pague pelo oque ele fez com ela, tirou a vida dela cruelmente, tirou ela do filho dela, destruiu os sonhos,uma vida inteira pela frente foi interrompida por esse psicopata.

Que Deus te receba de braços abertos nossa pequena, e que a justiça seja feita.

LUTO ETERNO
SÓ NOS RESTOU SAUDADES!
MEU DEUS PQ VC NÃO NOS CONTOU NADA”











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO