10.05.2019 | 17h25


TIROTEIO NO ATACADÃO

Vídeo mostra segurança da Brinks matando bandido para salvar colega feita refém

Tentativa de assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), no Bairro Tijucal em Cuiabá. Três bandidos morreram e dois fugiram.


DA REDAÇÃO

Imagens do circuito interno do Supermercado Atacadão, do Bairro Tijucal, em Cuiabá, mostram o exato momento em que um bandido anuncia o assalto, tentando roubar o dinheiro que era colocado nos caixas eletrônicos, e é morto com um tiro de calibre 12, por um dos seguranças da empresa Brinks, que faz transporte de valores em carros fortes. A tentativa de assaltou ocorreu na tarde desta sexta-feira (10).

Assim que anunciou o assalto, uma segurança apontou a arma para ele e o bandido tentou disparar contra ela. A arma dela falha e ele a faz de refém. Com um golpe mata leão ele a jogou no chão e outro segurança aparece nas imagens atirando à queima roupa contra o bandido.

A sequência das imagens mostra que, logo em seguida, o segurança que matou o bandido se joga no chão e começa a atirar para o alto. 

O tiroteio gerou pânico nos clientes que começaram a correr desesperados pelo mercado.

O vídeo também mostra que as câmeras da parte externa registraram que outros dois bandidos saíram correndo e conseguiram fugir a pé, assim que o tiroteio teve início.

Também havia mais dois criminosos que estavam em dois carros. Eles foram mortos pelo Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil.

Os bandios estavam com armas roubadas da Polícia Militar, inclusive uma metralhadora e trocaram tiros com os policiais assim que identificados.

De acordo com o delegado Flávio Stringueta, que comanda o GCCO, os criminosos já estavam sendo monitorados, anteriormente, pelos investigadores.

Destacou que o GCCO sabia que havia um plano de assalto, mas ficou sabendo que o local seria o Atacadão minutos antes da ação criminosa.

Quando a equipe do GCCO chegou ao Atacadão o tiroteio estava em andamento e os policiais conseguiram interceptar os dois criminosos que estavam no carro, dando suporte ao assalto.

Veja vídeo

Leia mais

Tiroteio no Atacadão do Tijucal causa pânico e correria; 3 bandidos morreram

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER