10.05.2019 | 15h12


VEJA FOTOS E VÍDEOS

Tiroteio no Atacadão do Tijucal causa pânico e correria; 3 bandidos morreram

Bandidos tentavam assaltar um carro forte, que estava no local, quando foram mortos em troca de tiros com seguranças do carro forte e policiais do GCCO.


DA REPORTAGEM

Três bandidos morreram em confronto após tentar assaltar um carro forte,  nesta sexta-feira (10), no Atacadão do bairro Tijucal, em Cuiabá.

Conforme apurou o , um dos bandidos foi morto por um segurança do carro forte da empresa Brinks, que fazia o abastecimento dos caixas eletrônicos no local.

Outros dois bandidos foram mortos por policiais civis do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que soube da ação de forma antecipada. Os policiais chegavam no local, no momento do primeiro disparo e entrou em confronto com dois bandios que estavam em dois carros, dando apoio à ação criminosa.

Outros dois bandidos, que participaram da tentativa de assalto, fugiram do local após os primeiros disparos.

A informação foi confirmada ao , pelo titular do GCCO, delegado Flávio Stringueta.

A situação causou pânico e correria entre funcionários e clientes que estavam no local.

“Teve vários disparos. Todo mundo correu, muita gente deitou no chão. Eles abriram as saídas para os clientes saírem. Tem gente passando mal, correndo com criança”, disse uma testemunha, desesperada em áudios.

Isolado

Após o tiroteio a polícia isolou o local.

O tumulto foi grande do lado de fora do Atacadão, onde a imprensa e familiares, de pessoas que estavam dentro do estabelecimento no momento do tiroteio, aguardavam por informações do GCCO.

 

Veja o vídeo

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito: Reprodução
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Paulo Riberto  12.05.19 13h46
Operação de alto risco pra sociedade. Pessoas inocentes poderiam ter morrido. A policia tem que evitar esses confrontos em locais publico. Se estavam monitorando, pq nao minorizaram os riscos?

Responder

6
3
MARIA TAQUARA  10.05.19 16h43
Eu me recordo que havia um outro policial civil, que foi secretário durante a gestão Pedro Taques, que falava muito mal do Stringueta. Chamou o Flávio Stringueta de covarde, o ameaçou em um supermercado da capital... Eu acho que ações valem mais que palavras: vejamos as notícias relacionadas ao nome do Flávio Stringueta e ao Jarbas e em poucos segundos dá de perceber quem atua em concordância com o que se espera de um policial!

Responder

67
2
MARIA TAQUARA  10.05.19 16h08
Flávio Stringueta meu heróoooi

Responder

65
4
Junior  10.05.19 15h37
Parabéns aos policiais.

Responder

103
1

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER