facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

10 de Maio de 2019, 15h:12 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTOS E VÍDEOS

Tiroteio no Atacadão do Tijucal causa pânico e correria; 3 bandidos morreram

Bandidos tentavam assaltar um carro forte, que estava no local, quando foram mortos em troca de tiros com seguranças do carro forte e policiais do GCCO.

RAUL BRADOCK
DA REPORTAGEM



Três bandidos morreram em confronto após tentar assaltar um carro forte,  nesta sexta-feira (10), no Atacadão do bairro Tijucal, em Cuiabá.

Conforme apurou o , um dos bandidos foi morto por um segurança do carro forte da empresa Brinks, que fazia o abastecimento dos caixas eletrônicos no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Outros dois bandidos foram mortos por policiais civis do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que soube da ação de forma antecipada. Os policiais chegavam no local, no momento do primeiro disparo e entrou em confronto com dois bandios que estavam em dois carros, dando apoio à ação criminosa.

Outros dois bandidos, que participaram da tentativa de assalto, fugiram do local após os primeiros disparos.

A informação foi confirmada ao , pelo titular do GCCO, delegado Flávio Stringueta.

A situação causou pânico e correria entre funcionários e clientes que estavam no local.

“Teve vários disparos. Todo mundo correu, muita gente deitou no chão. Eles abriram as saídas para os clientes saírem. Tem gente passando mal, correndo com criança”, disse uma testemunha, desesperada em áudios.

Isolado

Após o tiroteio a polícia isolou o local.

O tumulto foi grande do lado de fora do Atacadão, onde a imprensa e familiares, de pessoas que estavam dentro do estabelecimento no momento do tiroteio, aguardavam por informações do GCCO.

 

Veja o vídeo

Álbum de fotos

Reprodução

Comente esta notícia

Paulo Riberto 12/05/2019

Operação de alto risco pra sociedade. Pessoas inocentes poderiam ter morrido. A policia tem que evitar esses confrontos em locais publico. Se estavam monitorando, pq nao minorizaram os riscos?

positivo
0
negativo
0

MARIA TAQUARA 10/05/2019

Eu me recordo que havia um outro policial civil, que foi secretário durante a gestão Pedro Taques, que falava muito mal do Stringueta. Chamou o Flávio Stringueta de covarde, o ameaçou em um supermercado da capital... Eu acho que ações valem mais que palavras: vejamos as notícias relacionadas ao nome do Flávio Stringueta e ao Jarbas e em poucos segundos dá de perceber quem atua em concordância com o que se espera de um policial!

positivo
0
negativo
0

MARIA TAQUARA 10/05/2019

Flávio Stringueta meu heróoooi

positivo
0
negativo
0

Junior 10/05/2019

Parabéns aos policiais.

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1