facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

16 de Janeiro de 2019, 14h:15 - A | A

POLÍCIA / PREJUÍZO DE R$ 250 MIL

Vídeo mostra momento em que cuiabano rouba loja de Ronaldinho Gaúcho; Esposa revendia os produtos

Altair Moreira da Silva Monteiro, 31 anos, foi detido em Cuiabá; A esposa dele, Solanyara Angélica Pereira Guimarães, 29 anos, também foi presa por estar com uma mala cheia de joias furtadas da empresa

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Vídeos do circuito interno de segurança da empresa 18K Ronaldinho Comércio e Participações, que pertence ao ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, flagraram o momento em que Altair Moreira da Silva Monteiro, 31 anos, furtava mercadorias no local.

O crime aconteceu, conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar de São Paulo, no dia 02 de janeiro, na sede da empresa em Barueri, num período de recesso da empresa. Ao todo foram contabilizados 400 relógios da marca 18k Ronaldinho, além de joias.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Altair foi preso na noite de terça-feira (15), em Cuiabá, após a Polícia Militar descobrir que parte dos produtos estava sendo comercializada em um posto de combustíveis da Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. A esposa dele, identificada como Solanyara Angélica Pereira Guimarães, 29 anos, também foi presa por estar com uma mala cheia de joias furtadas da empresa em sua casa, no Bairro Areão, em Cuiabá.

Na delegacia, Altair disse que pegou as mercadorias da empresa como forma de pagamento de serviços prestados.

"O que se sabe de fato, é que Altair era responsável pelo TI da empresa e estava responsável por criar e implantar o programa de gestão da rede. No entanto, o programa apresentava inúmeras falhas e após várias tentativas, a 18k Ronaldinho, decidiu trocar o fornecedor. Não aceitando a decisão da empresa, resolveu deliberadamente, entrar na empresa e furtar produtos, equipamentos, além da tentativa de sacar valores da empresa na plataforma Pag Seguro", informou o site Sucesso Networking Marketing.

RepórterMT/PMMT

Furto 18k Ronaldinho Gaúcho prudutos

Parte dos produtos furtados foram recuperados pela PM.

Veja os vídeos

Leia mais

PM prende casal com centenas de produtos roubados da loja de Ronaldinho Gaúcho

Comente esta notícia