11.05.2020 | 11h53


POLÍCIA / GUERRA DE FACÇÕES

Vídeo mostra membros do Comando Vermelho arrancando coração de criminoso do PCC; veja vídeo

Após a execução, cadáver de Thaisson Silva de Morais foi jogado no lixão do município de Rosário Oeste


DA REDAÇÃO

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que Thaisson Silva de Morais, 26 anos, mais conhecido como “Piá” é executado brutalmente a facadas e tem o coração arrancado do peito por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), no município de Rosário Oeste (104 km da Capital).

O cadáver foi encontrado no início da manhã de sábado (09) jogado no lixão do município. Thaisson estava amordaçado e com as mãos amarradas para trás com fios de energia. Veja fotos aqui; imagens fortes.

A vítima teria sido executada por ser integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), rival do CV.

De acordo com a gravação, feita pelos próprios criminosos e divulgadas por meio de grupos de Whatsapp, é possível acompanhar Thaisson sendo executado e o exato momento em que os criminosos abrem o peito do rapaz, enfiam a mão e retiram o coração.

Após a divulgação do vídeo, que a Polícia Civil teve acesso, foi possível identificar um dos bandidos, identificado apenas como “João”, 28 anos, que narrava a execução. O criminoso foi localizado e preso.

"A execução foi gravada em um aparelho celular dos criminosos, e difundida pelo aplicativo WhatsApp para diversos grupos, com o esboço de demonstrar crueldade em que membros de uma facção julgaram, condenaram e executaram a vítima, que integrava um grupo rival. Contudo os policiais civis tiveram acesso ao vídeo sendo possível identificar um dos participantes", destacou o delegado Guilherme Bertoli.

Na unidade policial, o acusado confessou a autoria do homicídio e explicou que Thaisson foi vítima de emboscada em sua casa, no bairro Santo Antonio, onde ele foi capturado pelo CV.

A ocorrência foi registrada por crimes de homicídio qualificado e tráfico drogas.

Em seguida, João foi conduzido à Delegacia de Rosário Oeste, onde foi interrogado, preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

O teve acesso a dois vídeos, sendo o primeiro quando Thaisson ainda está vivo, dentro de uma casa, supostamente a dele, onde foi é agredido pelos criminosos e ameaçado de morte e um dos membros do CV diz: “Fala logo, bora, eu vou abrir você. Cadê a PCCuzaiada, eu vou arrancar seu coração vivo, você vai ver eu arrancar seu coração”.

Thaisson diz que vai falar tudo, “vai levar [os criminosos] lá” e pergunta se vai ser liberado.

O segundo vídeo, que mostra os criminosos arrancando o coração do rapaz, são imagens muito fortes, impublicáveis e não será divulgado pelo .

Veja o vídeo

 

 

 











(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INDIGNAÇÃO  13.05.20 14h21
RUA DA VITÓRIA, BAIRRO ALVORADA, PONTO TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDO DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessa rua é o que não falta.

Responder

8
6
Thiago  12.05.20 13h33
Como queria pena de morte nesse Brasil, pessoas assim, se é que podemos chamar de pessoas, iriam pensar 1000x antes de fazer isso

Responder

28
8
Marcinho  11.05.20 21h24
Ainda bem,que estão acabando entre si....

Responder

33
11
Julio Cesar Santos De Oliveira  11.05.20 18h35
Quando nossas autoridades vai começar a tomar providências em relação a essas facção.

Responder

36
23
John Doe  12.05.20 09h07
Não fale isso não amigo, de acordo com o secretário de segurança, a situação tá toda controlada, ele só esqueceu de falar que é controlada pelos criminosos. Ouvi uma entrevista dele na mega fm, e tirei a seguinte conclusão: ou ele não sabe o que diz, tá muito mal assessorado, e isso reflete diretamente no trabalho de inteligencia da policia, ou ele mentiu...

Responder

9
8
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO