10.05.2020 | 08h35


POLÍCIA / IMAGENS FORTES

Bandidos matam jovem a facadas e jogam corpo no lixão

O cadáver foi encontrado com as mãos amarradas e amordaçado. Polícia Investiga o caso.


DA REDAÇÃO

Um jovem de 26 anos, identificado como Thaysson, ou simplesmente ‘Piá’, foi brutalmente executado a facadas e o cadáver abandonado no lixão do município de Rosário Oeste (104 km da Capital), onde foi encontrado com as mãos amarradas e amordaçado.

Por volta das 8h30 a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver no lixão municipal, localizada na zona rural da cidade.

No local, de Thaysson foi identificado e em seguida chegou a informação de que o rapaz era morador do bairro Nossa Senhora Aparecida e usuário de drogas.

Os militares isolaram o local e comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis por dar andamento aos procedimentos cabíveis ao caso.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, com evidentes sinais de violência. Os especialistas ainda periciaram todo o local onde a vítima foi encontrada, na intenção de colher evidências que ajudem a apontar as circunstâncias do homicídio e identificar o autor do assassinato.

Em seguida o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai confirmar a causa clínica da morte.

O laudo com informações técnicas sobre o caso será emitido pela Politec nos próximos dias.

Os policiais civis acompanharam todo o trabalho da perícia, colheram informações com testemunhas e deram início às investigações.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO