13.03.2019 | 11h30


VEJA

Vídeo mostra assalto no Santa Rosa; PM salvou família refém

Dois bandidos foram presos em flagrante quando tentavam fugir do local com objetos e o carro da família feita refém no assalto.


DA REDAÇÃO

Câmeras de segurança flagraram o momento em que bandidos aterrorizam uma família e fazem reféns, durante assalto no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. As imagens também flagraram o momento em que os assassaltantes são cercados e presos pela Polícia Militar.

O crime aconteceu na manhã de terça-feira (12). Os bandidos presos na ação foram identificados como Luís Phelipe Lemes Souza Campos, 18 anos e Jakson Jesus Marques, 20 anos.

Os bandidos aproveitaram o momento em que uma moradora saía de casa e invadiram o local, por volta de 6h50. Eles exigiam a joias e dinheiro. Conforme a PM, a dupla recolheu vários objetos de valor pela casa e colocou em um veículo da família para fugir, mas foram surpreendidos no portão da casa.

No local havia quatro adultos e duas crianças, segundo a polícia. Todos foram ameaçados de morte pelos bandidos, que foram surpreendidos pela polícia e presos quando tentavam fugir, com objetos e o carro da família.

Veja o vídeo

Leia mais

Bandidos invadem casa, fazem família refém e roubam carro











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER