12.03.2019 | 09h04


SANTA ROSA

Bandidos invadem casa, fazem família refém e roubam carro

Os criminosos fizeram quatro adultos e duas crianças como reféns. Eles foram presos no momento em que fugiam do local no carro da família.


DA REDAÇÃO

Dois bandidos, Luís Phelipe Lemes Souza Campos, 18 anos e Jakson Jesus Marques, 20 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar após invadir uma casa no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, e manter seis pessoas da mesma família como reféns, sendo quatro adultos e duas crianças. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (12).

Os bandidos aproveitaram o momento em que uma moradora saía de casa e invadiram o local, por volta de 6h50. Eles exigiam a joias e dinheiro.

Conforme a PM, a dupla recolheu vários objetos de valor pela casa e colocou em um veículo Mitsubishi Aut Lander para fugir.

Neste instante equipes do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) já faziam buscas na região e interceptaram os bandidos na frente da casa onde aconteceu o crime. Eles foram presos quando estavam iniciando a fuga com o veículo da família.

RepórterMT/PMMT

Jackson e Luis felipe

Jackson e Luís Felipe foram presos em flagrante pelo crime.

Nenhum morador ficou ferido. A dupla foi algemada e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde o crime está sendo registrado.

Um policial, que participou da ocorrência, disse ao que um dos assaltantes possui 18 passagens pela Justiça por diversos crimes.

Leia também

Ele reagiu e dei os tiros nele’, confessa assassino de sargento em vídeo

PM prende bandido que matou sargento para roubar carro em Cuiabá











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

MARIA TAQUARA  12.03.19 09h55
18 passagens!? esta aí um exemplo de padrão estabelecido, quando retornar da cadeia irá para a 20º ocorrência policial se considerar que esta é a 19ª

Responder

2
0
Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER