09.04.2020 | 09h56


POLÍCIA / ABRIL SANGRENTO

Sinop registra 5º assassinato esse mês, além de mais uma tentativa

Henefer Luca Pinheiro Marques dos Santos, 25 anos, morreu ainda no local do crime e o amigo foi socorrido


DA REDAÇÃO

Assassino invade casa no bairro Residencial Vila América, em Sinop (500 km o norte de Cuiabá), mata um e fere outro a tiros. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (08). É o quinto homicídio registrado no município esse mês.

A vítima fatal foi identificada como Henefer Luca Pinheiro Marques dos Santos, 25 anos. A segunda vítima é E.J.S.C., 23 anos, que foi atingida por um tiro na perna, socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade de saúde.

A Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e já encontrou Henefer morto e o amigo dele ferido.

Não há informações sobre quem cometeu o crime. O local do assassinato foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O homem ferido deve ser ouvido pela Polícia Civil para esclarecimentos dos fatos.

Execuções

Conforme noticiado pelo , quatro jovens foram executados por criminosos, na madrugada de sábado (4), em Sinop.

Leia mais: Quatro são executados em MT por 'trair' facção

O delegado responsável pelas investigações, Bráulio Junqueira, afirmou que as mortes foram determinas por uma facção criminosa, devido a atritos e disputa pelo tráfico de drogas.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO