alexametrics
23.02.2011 | 12h14


POLÍCIA

Sargento da PM é morto pelo cunhado na frente da família

MAYARA MICHELS 08h42
DA REDAÇÃO

O sargento da Polícia Militar, José Braz Santos Neto, foi executado com sete tiros na noite de ontem (22), em Peixoto de Azevedo. Segundo informações da Polícia Civil do município, o sargento chegava em casa acompanhado da mulher e do filho de 10 anos quando foi morto pelo cunhado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, na frente da família.

O cunhado, Carlos Oliveira Rodrigues, estava esperando o sargento chegar. Quando o veículo chegou, o filho do sargento desceu para abrir o portão, enquanto Carlos se debruçou na janela do veículo do lado da irmã e efetuou os disparos contra o policial.

Ele fugiu do local com a arma. Segundos as primeiras informações, o motivo seria um acerto de contas. O policial teria discutido no dia anterior com a esposa e a sogra e Carlos interferiu apoiando a mãe e a irmã.

Carlos está foragido. O sargento trabalhava no município de Sinop e residia em Peixoto do Azevedo. O corpo dele será encaminhado para Cuiabá, onde será velado e sepultado ainda nesta quarta-feira (23).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime