facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

23 de Fevereiro de 2011, 12h:14 - A | A

POLÍCIA /

Sargento da PM é morto pelo cunhado na frente da família



MAYARA MICHELS 08h42
DA REDAÇÃO

O sargento da Polícia Militar, José Braz Santos Neto, foi executado com sete tiros na noite de ontem (22), em Peixoto de Azevedo. Segundo informações da Polícia Civil do município, o sargento chegava em casa acompanhado da mulher e do filho de 10 anos quando foi morto pelo cunhado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, na frente da família.

O cunhado, Carlos Oliveira Rodrigues, estava esperando o sargento chegar. Quando o veículo chegou, o filho do sargento desceu para abrir o portão, enquanto Carlos se debruçou na janela do veículo do lado da irmã e efetuou os disparos contra o policial.

Ele fugiu do local com a arma. Segundos as primeiras informações, o motivo seria um acerto de contas. O policial teria discutido no dia anterior com a esposa e a sogra e Carlos interferiu apoiando a mãe e a irmã.

Carlos está foragido. O sargento trabalhava no município de Sinop e residia em Peixoto do Azevedo. O corpo dele será encaminhado para Cuiabá, onde será velado e sepultado ainda nesta quarta-feira (23).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia