31.07.2010 | 19h02


Quadrilha é presa em flagrante assaltando caixa eletrônico em Cuiabá



 

Uma quadrilha foi presa no final da noite desta sexta-feira (30), tentando arrobar um caixa eletrônico em uma farmácia na avenida Mato Grosso, em Cuiabá. Oito pessoas foram presas, um revolver calibre 38 e uma pistola 380, ambos carregados, foram apreendidos.

A polícia chegou o local depois de receber uma denúncia anônima. Ao bater na porta da farmácia foram recebidos pelo proprietário, que disse ser um engano e que ele estaria fechando o caixa.

De acordo com informação da polícia, os policias desconfiaram do cheiro de queimado e chamaram a Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotan), que ao bater novamente no local já puderam perceber a fumaça. Ao entrar no farmácia onde fica o caixa eletrônico,  foram recebidos por tiros.

Durante o a troca de tiros um assaltante foi baleado. J.D.C. (36), foi atingido no abdomem e na perna, o preso foi encaminhado ao Pronto Socorro da capital e não corre risco de morte.

Segundo o major Airton Benedito Siqueira Júnior, comandante da Rotan em Cuiabá, a polícia não conseguiu fazer nenhuma ligação dos oito assaltantes presos, com outros roubos a caixa eletrônico na capital.

O proprietário da farmácia foi levado para prestar esclarecimentos. Ainda segundo o comandante da Rotan, a polícia vai investigar se ele tem alguma participação no crime. Os presos foram autuados em flagrante e encaminhados a Penitenciária Central do Estado.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER