facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

10 de Fevereiro de 2019, 16h:46 - A | A

POLÍCIA / CORPO NÃO ENCONTRADO

Polícia já tem suspeitos pela morte de ex-policial; Caminhonete foi encontrada submersa em rio

Caminhonete Ranger do ex-policial Fernando Marques foi encontrada submersa no Rio Verde dois dias após o registro do desaparecimento.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O delegado da Polícia Civil, Nilson Farias, destacou que as investigações sobre o desaparecimento do ex-policial civil Fernando Marques da Silva, 39 anos, levam ao menos a seis pessoas como suspeitas. Desaparecido desde o dia 31 de janeiro, Fernando era dono da Ford Ranger localizada dois dias depois do registro, submersa nas águas do Rio Verde, no trecho entre Sorriso e Tapurah.

Segundo o delegado, o ex-policial,, que atuava como empresário, realizava diversas negociações financeiras o que pode ter contribuído para ter rixas. Apesar disso, Nilson explicou que o caso segue em sigilo para não atrapalhar as possiveis prisões. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nilson também afirmou que há diversos indícios de que Fernando tenha sofrido uma emboscada quando trafegava em uma estrada de chão que liga Sorriso a Tapurah, no último dia 31 de janeiro.    

Apesar do término das buscas dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros, no Rio Verde, o delegado disse que os policiais civis seguem com as diligências para tentar encontrar o corpo. No entanto, lembrou que, mesmo sem a localização, pode incriminar o assassino, por conta das circunstâncias e indícios de que houve o crime.

 

AGUARDANDO LAUDO

O delegado lembrou que aguarda o lauda da perícia feita na caminhonete e em uma espingarda calibre 22 encontrados submersos. 

Em uma análise prévia, ele disse que a arma estava enrolada em uma calça e não tinha vestígio de ter sido usada no possível assassinato.

LEIA MAIS AQUI

Caminhonete de empresário desaparecido é encontrada em rio; Polícia suspeita de emboscada

Comente esta notícia