facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

25 de Janeiro de 2020, 08h:50 - A | A

POLÍCIA / DESAPARECIDO HÁ 40 DIAS

Polícia cumpre mandados de busca para tentar localizar menino de 10 anos

O desaparecimento do menor foi registrado no dia 19 de dezembro, pela mãe da criança, na Delegacia de Nova Ubiratã.

DA ASSESSORIA



A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção (DHPP) de Sorriso (442 km a Oeste de Cuiabá), realizou diligências no distrito de Entre Rios, município de Nova Ubiratã (502 km ao Norte) para tentar localizar o menino, Claudemir Quintino Ramos, de 10 anos, desaparecido há aproximadamente 40 dias. 

A ação, que visava dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão domiciliar entre outras verificações, contou com apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da equipe especializada de Operações de Buscas com Cães do Corpo de Bombeiros Militar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O desaparecimento do menor foi registrado no dia 19 de dezembro, pela mãe da criança, na Delegacia de Nova Ubiratã. Segundo a comunicante, o filho havia saído de casa há cerca de quatro dias e não retornou. Desde então, a Polícia Civil realiza diligências para encontrar o garoto, sendo o caso encaminhado para a DHPP de Sorriso.

Segundo o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, as buscas realizadas em casas de pessoas que tinham relacionamento próximo com o menino, tinham o objeto de apreender aparelhos celulares que possam auxiliar nas investigações do desaparecimento.

Durante os trabalhos, a equipe do Corpo de Bombeiros com auxílio dos cães farejadores também realizaram buscas em locais em que pudessem ser encontradas pistas do paradeiro do menino. “As investigações estão em andamento e todo o material colhido durante a ação será averiguado com objetivo de levantar alguma informação que possa auxiliar na localização da vítima”, disse o delegado.

Comente esta notícia