facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

10 de Março de 2020, 15h:00 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTOS E VÍDEOS

PM prende acusado de fazer ‘arrastão’ em lojas durante o fim de semana

O ladrão foi preso após a polícia ter acesso à câmeras de segurança de alguns estabelecimentos invadidos

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um ladrão de 23 anos, identificado apenas como Walife, foi preso durante a tarde dessa segunda-feira (09) após ser identificado como o autor de vários crimes de furto no Centro do município de Rondonópolis (212 km da Capital).

O bandido foi identificado após as câmeras de segurança de uma sorveteria e uma loja de ferragens flagrarem a ação do ladrão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a ocorrência, após a identificação do bandido foram feitas buscas pela região central da cidade, quando conseguiram localizar e prender o criminoso por volta das 14h no cais.

Além de ser identificado por imagens de câmeras de segurança, confirmaram Walife como o ladrão, pois, o mesmo tem um corte de cabelo ‘característico’ no lado direito da cabeça e ainda por estar usando a mesma bermuda dos dias que cometeu os crimes.

O rapaz é acusado pelos furtos na sorveteria, loja de ferragens, casa de festas, loja de peças agrícolas, loja de motos e uma de transportes.

A ocorrência foi registrada por crime de furto e o bandido encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado e mantido preso aguardando os procedimentos cabíveis ao caso. 

De acordo com as imagens é possível acompanhar que o bandido age em questão de segundos. Ele chega como ‘quem não quer nada’, observa, entra correndo, furta e sai. Em um dos vídeos, ele ainda arromba uma fechadura de forma muito ágil, invade e comete o crime.

Veja os vídeos

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia