facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024

21 de Julho de 2020, 16h:42 - A | A

POLÍCIA / TARDE DE BEBEDEIRA

Mulher nega sexo e é espancada por namorado; PM arromba casa

Agressor foi preso em flagrante em Lucas do Rio Verde, após os policiais arrombarem a porta da casa com autorização da vítima

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 38 anos, nome não revelado, foi espancada e sofreu tentativa de estupro por parte do namorado, de 52 anos, durante a noite do último domingo (19) dentro de casa, em Lucas do Rio Verde (332 km da Capital). A violência foi praticada quando a vítima teria se negado a manter relações sexuais com o acusado, que estaria bêbado.

De acordo com a ocorrência, por volta das 20h30, o homem tentou sexo com a namorada, no entanto, a vítima se negou e disse que não queria relações sexuais naquele momento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O homem, que teria bebido bastante durante a tarde, teria ficado extremamente nervoso e pegou a mulher à força. A vítima tentou resistir e o acusado, com a namorada presa em seus braços, começou bater a cabeça dela contra a parede.

Durante as agressões, o bêbado teria ‘cambaleado’ e a mulher conseguiu se desvencilhar do agressor, quando conseguiu correr para a rua gritando por socorro e pedindo que os vizinhos acionassem a polícia.

A Polícia Militar foi acionada às 21h15 e encontrou a vítima parada próxima à igreja da região, aguardando a chegada dos militares por medo de voltar sozinha para casa.

Aos militares, a mulher relatou todas as circunstâncias da violência doméstica e ressaltou que namora o homem há apenas seis meses.

A vítima foi encaminhada de volta ao endereço na companhia da polícia, onde o acusado percebeu a chegada da viatura e se trancou dentro de casa. Os militares deram ordem para que o agressor abrisse a porta, mas o agressor desobedeceu e disse que não iria abrir.

Com autorização da vítima, a PM arrombou a porta da casa e prendeu o acusado em flagrante.

O homem tentou resistir, mas foi imobilizado, algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada por crimes de lesão corporal e tentativa de estupro. A vítima compareceu à unidade policial para representar contra o namorado e lavrar a ocorrência.

O agressor foi ouvido pelo delegado de plantão e mantido preso aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Comente esta notícia