facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

08 de Junho de 2020, 10h:55 - A | A

POLÍCIA / GOLPE FATAL

Mulher é encontrada morta com pequena perfuração no peito; marido é procurado

Sergiana foi agredida pelo companheiro na noite de sábado, levada para atendimento na UPA, teve alta e retornou para casa

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Sergiana Matos Costa, 39 anos, foi encontrada morta dentro de casa, onde morava com o marido, no início da manhã desse domingo (07), com uma pequena perfuração no peito. Vizinhos foram até a casa da vítima e viram que a mulher estava deitada na cama, porém, não respondia aos chamados no bairro Industrial, em Sorriso (420 km da Capital).

O marido de Sergiana, identidade não revelada, não foi encontrado no local e até a publicação desta reportagem ainda não havia notícias sobre o paradeiro dele.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os populares acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima, porém, quando os socorristas chegaram apenas constataram a morte de Sergiana.

A Polícia Militar isolou o local e comunicou o fato à Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), órgãos responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Vizinhos relataram que a vítima e o marido tiveram uma discussão durante a noite de sábado (06), quando ela teria sido agredida, socorrida com a lesão no peito e encaminhada para cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Em seguida, a paciente foi liberada e voltou para casa, no entanto, amanheceu morta.

As testemunhas não souberam dizer as causas da briga do casal.

De acordo com a ocorrência, duas chaves de fenda foram encontradas na casa, mas sem vestígios de sangue, não sendo possível afirmar se a lesão no peito foi ocasionada pela ferramenta.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, periciaram a residência colhendo evidências que comprovem as circunstâncias do crime e recolheram as chaves de fenda para análise.

Após os trabalhos, o cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

A Politec irá emitir nos próximos dias um laudo com informações que darão base às investigações.

Os investigadores conversaram com vizinhos, acompanhou todo o trabalho dos peritos e buscam pelo paradeiro do ‘marido desaparecido’, dando início às investigações.

Comente esta notícia