09.11.2019 | 16h56


REVIRAVOLTA

Motorista atirou na cabeça de engenheira após briga de trânsito com namorado; Veja video

A hipótese inicial era de tentativa de roubo e aceleração para fingir, mas imagens obtidas pelo RepórterMT mostram momento em que as picapes "se fecham" em avenida


DA REDAÇÃO

Vídeos obtidos pelo  revelam que uma frenagem brusca e quase engavetamento foi o ponto chave para que houvesse uma perseguição e, por fim, um tiro que resultou na morte engenheira  Júlia Barbosa de Souza, 28. O fato aconteceu na cidade de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (09).

As imagens descartam a suspeita inicial de Feminicídio ou roubo. De acordo com a Polícia Civil, a versão eram investigadas, pois, era o namorado da vítima quem dirigia a caminhonete perseguida e também foi ele quem levou a jovem até um hospital da cidade.

Nas imagens é possível perceber que o namorado de Júlia freia a Hilux para evitar uma batida na traseira de um Gol preto. Na sequência, a segunda Hilux surge na imagem e quase bate na caminhonete das vítimas. Como se trata de câmera de segurança, não é possível perceber o risco de acidente, porém, conforme relato do namorado da engenheira, a partir dessa frenagem o casal passou a ser perseguido pelo atirador.

Veja o vídeo

A perseguição se estendeu por várias ruas, até o momento em que o criminoso atirou.

“Coletamos as imagens, identificamos o veículo do atirador, mas ainda não temos a placa. Ele irá responder por homicídio”, disse o delegado Nilson Farias, responsável pelas investigações.

Conforme o delegado, a intenção do atirador era matar, mesmo se tratando de uma situação corriqueira de trânsito.

 

 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Lucas Ferraz  10.11.19 09h42
Depois que o Presidente Jair Bolsonaro liberou a posse e porte de armas para os "Fazendeiros", eles estão andando armados pela cidade e qualquer discussão e desavença, eles estão metendo "bala" nas pessoas. Quando vc libera armas em um País que não tem Justiça e isto que ocorre, a Lei do mais forte, onde o mais fraco vai para o cemitério.

Responder

24
9
Jhon.  11.11.19 23h36
Você é doente? Por acaso o Assassino tem Porte de Armas? Retardado.

Responder

0
1
pedro Kuhl  09.11.19 21h26
a policia só não pegou ainda porque não quer, pensa numa cidade vigiada !!!!! .............. provavelmente deve ser algum filinho de papai ou os cobradores de conta....... ohhhh cidade para ter esse tipo de laia !!!!!!

Responder

19
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO