27.09.2010 | 16h37


POLÍCIA

Menores são presos em Cáceres com 90 kg de maconha

Da Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 90 quilos de maconha na BR 174, na região de Cáceres, Mato Grosso, cujo destino final seria Manaus. A droga foi encontrada em um ônibus de turismo. Após revista no interior do veículo, os policiais vistoriaram o bagageiro, onde foram encontradas três malas contendo diversos tabletes de maconha.

Um dos proprietários das malas foi identificado como Anderson Neto Aquino, de 21 anos. Além dele, foram identificados dois adolescentes, um de 17 e outra de 16 anos. Conforme relato de Anderson, os menores foram contratados por ele para fazer o transporte da droga e, quando chegassem em Manaus, receberiam a importância de três mil reais cada.

Ainda segundo o preso, o quilo da maconha foi adquirido por cem reais em Campo Grande (MS). Quando chegasse no seu destino, a droga seria revendida por dois mil reais cada quilo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, na região.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO