facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

19 de Maio de 2020, 16h:03 - A | A

POLÍCIA / COMANDO VERMELHO

Mega operação prende 3 envolvidos na morte de jovem durante 'salve'

Matheus Augusto foi morto no dia 22 de março por não aceitar envolvimento da sobrinha adolescente com criminoso de 30 anos

DA REDAÇÃO



Três acusados de matarem um jovem em Várzea Grande, em março deste ano, durante um “salve”, foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira. Foi montada uma megaoperação para cumprimento dos mandados, que contou com a participação de sete delegados e 36 investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Gerência de Operações Especiais (GOE).

Matheus Augusto da Silva Corrêa, 19 anos, foi assassinado no dia 22 de março, no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande, por membros da facção criminosa Comando Vermelho de Mato Grosso. A motivação do crime foi porque ele bateu em um amigo de faccionados ao flagrar o homem de 30 anos com sua sobrinha adolescente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com informações da Polícia, Matheus morava com a irmã e a sobrinha adolescente. Na noite do crime, todos estavam em uma festa e a sobrinha saiu mais cedo do local e foi para casa com o paquera. Ao chegar em casa, Matheus surpreendeu o casal em momento íntimo e agrediu os dois. O homem conseguiu fugir das agressões e reclamou a amigos, que são criminosos, o que teria ocorrido.

O grupo foi até a casa de Matheus, que foi levado até um matagal na região do bairro Treze de Setembro, onde foi espancado até a morte.

Além das três prisões, os policiais cumpriram sete mandados de busca e apreensão na casa dos criminosos.

Na operação desta terça-feira, os policiais prenderam o homem de 30 anos que teria sido agredido pela vítima e outros dois, de 31 e 22 anos, que também participaram do crime.

As investigações continuam para identificar a possível participação de outras pessoas no homicídio. 

Leia mais

Jovem proíbe sobrinha de namorar membro do CV e é espancado até a morte

Comente esta notícia

CORONA 19/05/2020

RUA DA VITÓRIA, BAIRRO ALVORADA, e a RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, PERTO DO JOÃO CAVALO, PONTOS TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessas ruas é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1