25.03.2020 | 12h06


POLÍCIA / 'SALVE' EM VG

Jovem proíbe sobrinha de namorar membro do CV e é espancado até a morte

Irmã da vítima ainda tentou socorrê-la, mas jovem caiu da moto e morreu na rua, em Várzea Grande


DA REDAÇÃO

Matheus Augusto da Silva Correa, 19 anos, foi espancado até a morte por membros do Comando Vermelho de Mato Grosso (CVMT), na tarde do último domingo (22), em um matagal na região do bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande.

A irmã da vítima foi avisada do caso por populares. Ela ainda tentou resgatar o rapaz em uma motocicleta, mas o jovem, gravemente ferido, caiu do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência, porém, quando os médicos chegaram ao local apenas constataram a morte do jovem.

A Polícia Militar isolou a área por volta das 14h, acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Aos militares, testemunhas teriam contato que Matheus foi vítima de um "salve", já que no dia anterior teria brigado com um rapaz, supostamente membro da facção criminosa, que estaria namorando a sobrinha da vítima.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo de Matheus foi encontrado e periciou o local onde o rapaz foi brutalmente espancado, colhendo vestígios que apontem as circunstâncias do homicídio. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que deve confirmar a causa clínica da morte, inicialmente apontada por hemorragia.

A DHPP acompanhou todo o trabalho da perícia, conversou com familiares, testemunhas, quando deram início às investigações e buscas pelos responsáveis pelo linchamento do jovem.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marcinho  25.03.20 15h14
Quem perdeu a vida,foi ele....ea sobrinha, continuará com o bandido....

Responder

43
6
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO