17.09.2019 | 18h50


INIMIGO ÍNTIMO

Marido é acusado de espancar, cortar cabelo e esfaquear mulher em MT

O crime aconteceu na noite de domingo (15) no bairro Jardim Novo Araguaia, em Alto Araguaia, 418 km de Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Um homem, identificado pelas iniciais C.O.P., 31 anos, foi preso após espancar, cortar o cabelo e esfaquear a esposa, identificada por V.O.T., 29 anos, com uma faca na noite de domingo (15) no bairro Jardim Novo Araguaia, em Alto Araguaia (418 km de Cuiabá).

A vítima foi socorrida por uma vizinha que a acolheu em casa e, em seguida, a levou para o Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o acusado. Durante revista pessoal, os militares apreenderam um canivete com a lâmina suja de sangue e uma faca de aproximadamente 22 centímetros.

No hospital, a esposa contou aos militares que as agressões começaram por volta das 21h30, quando o acusado, muito alterado, começou a dar socos em sua cabeça. Ao correr para a rua para pedir ajuda, ele teria conseguido pegar a mulher novamente e bater com a cabeça dela no meio-fio da calçada.

Ainda segundo a vítima, ela teria tentado reagir, mas o marido a golpeou com duas facadas, uma na barriga e a outra acertou a mão. Nesse momento, o acusado ainda teria enforcado a mulher, mordido o braço e num ataque de fúria, pegou a faca e cortou o cabelo da esposa enquanto a ameaçava de morte.

Em determinado momento, V.O.T. conseguiu se levantar e sair correndo. Uma vizinha a socorreu e a levou para o hospital. O homem ainda ameaçou tocar foco na casa da vítima.

O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER