19.05.2020 | 18h20


POLÍCIA / ÁLCOOL E DIREÇÃO

Idoso é preso em flagrante por atropelar a própria esposa no portão de casa em Cuiabá

O caso foi registrado durante a noite dessa segunda-feira (18) no bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Um idoso de 64 anos, nome não revelado, foi preso bêbado durante a noite dessa segunda-feira (18) após atropelar a esposa, de 34 anos, ao tentar entrar com o carro, um Chevrolet Corsa, no quintal de casa, no bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá, e atingir a vítima que aguardava no portão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima no local e em seguida encaminhou a paciente ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal (PSHMC) para cuidados médicos específicos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que recebeu denúncia de um acidente de trânsito na região.

No local, os militares encontraram a vítima ferida sentada em frente à residência e ao lado dela o marido, em visível estado de embriaguez, momento em que a vítima relatou os fatos à PM e o Samu foi acionado.

Diante dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento ao delegado e foi mantido preso enquanto as providências cabíveis ao caso eram tomadas.

Os militares ainda preencheram o laudo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e entregaram na unidade policial em anexo ao boletim de ocorrência, registrado por crimes de lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar e por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO