04.04.2020 | 14h34


POLÍCIA / PEDÓFILO

Homem puxa menina pelos cabelos e tenta estuprar dentro de mercado

Acusado foi detido pelo pai da criança que a esperava na porta do mercado na tarde dessa sexta-feira, em Rondonópolis


DA REDAÇÃO

Um homem de 56 anos, nome não revelado, foi preso no final da tarde dessa sexta-feira (03) após assediar sexualmente uma menina de apenas 10 anos dentro de um supermercado do bairro Vila Olinda, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a menor estava no interior do estabelecimento quando o pedófilo se aproximou, pegou a vítima pelos cabelos e tentou passar a mão nas partes íntimas dela.

A criança conseguiu correr e contar o fato ao pai, que estava do lado de fora do mercado.

Após ouvir a filha, o homem entrou no estabelecimento, encontrou o acusado e por meio de força física imobilizou e deteve o pedófilo.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), que estava em patrulhamento pela região por volta das 17h, foi parada por populares que testemunharam o que tinha acontecido.

O pai da vítima conversou com os policiais e denunciou o tarado, que estava detido por ele, com ajuda dos populares.

O acusado foi entregue aos militares e enquanto era conduzido à delegacia, o criminoso fez ameaças de morte repetindo que “iria matar os policiais”.

A ocorrência foi registrada por crime de ameaça, resistência e assédio sexual e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil junto do pedófilo, onde foi ouvido pelo delegado e ficou preso aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.

A Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DECA) investiga o caso.

Leia mais: Homem é preso em casa após estuprar e ameaçar sobrinha de 13 anos

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO